Por Jornalista:William Antonele/Pouso Alegre em Ação
Rapaz de 23 anos é irmão de uma das jovens que também morreu na cachoeira de Cascatinha; ela já foi enterrada no município do Centro-Oeste de MG. A Prefeitura e a Câmara emitiram nota de pesar.
O Corpo de Bombeiros confirmou que o jovem de 23 anos, que estava desaparecido após o fenômeno conhecido como cabeça d'água atingir a Cachoeira de Cascatinha em Capitólio, no último sábado (2), é de Oliveira e irmão de uma das vítimas também morreu no acidente. O corpo dele foi encontrado na tarde desta segunda-feira (4) depois de dois dias de buscas. A Prefeitura Municipal e Câmara emitiram nota de pesar.
Segundo os militares, o corpo de Jardyan Resende foi localizado por volta de 12h30, a quatro metros de profundidade na cachoeira de maior queda. Foi preciso realizar a técnica de apneia e descida por duas cachoeiras a nado para retirar o corpo. Ao todo, seis militares e aparelhos de mergulho foram utilizados nos trabalhos.Outras 16 pessoas foram resgatadas com vida, entre elas uma com ferimento nas pernas. Jardyan, que estava desaparecido, era procurado por mergulhadores e pelo helicóptero Arcanjo.
Os corpos das jovens Elayla Chagas Resende Corrêa, de 24 anos, e Helen Cristina Santos de Oliveira, de 27, que morreram em Capitólio, já foram velados e enterrados em Oliveira na tarde de domingo (3). Os corpos das jovens foram levados para a Funerária Santa Cruz e o enterro foi no fim da tarde no Cemitério São Miguel.
Jornalismo | Pouso Alegre em Ação I Jornalista William Antonele-©2021
Fonte: G1
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Da Redação de Jornalismo :Jornalista William Antonele.
E-mail: contato.paemacao@gmail.com