Por Jornalista:William Antonele/Pouso Alegre em Ação
Mais um crime de feminício entra para a conta destes primeiros dias de 2021. Na tarde deste domingo (3), um policial militar de folga assassinou a esposa com um tiro na cabeça e se matou na sequência.
Um policial militar de 25 anos assassinou a esposa, 31, no fim da tarde deste domingo (2) e se matou em seguida. Fardado, mas de folga, o rapaz cometeu o crime às margens da MG-050, na altura de Itaúna, município do Centro-Oeste mineiro a cerca de 80 km de Belo Horizonte. O assassinato e o autoextermínio foram cometidos através de uma pistola da PM mineira.
O soldado André Luis da Cunha era lotado na unidade da Polícia Militar em Pedra do Indaiá e ontem trabalhou normalmente. Conforme a corporação, ele viajava em um Fiat Palio com a esposa Cassiana Almeida em direção a Mateus Leme, município da região metropolitana de Belo Horizonte onde ela possuía residência.
Quando estava próximo do destino, o casal estacionou o veículo às margens da rodovia na altura do km 93, em Itaúna. Testemunhas informaram aos militares que viram Cassiana saindo do carro caminhando pelo acostamento, quando, logo em seguida, o soldado a perseguiu e atirou contra ela. Na sequência, André Luis se matou com um tiro.
A rodovia ficou interditada durante os trabalhos das autoridades. Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Divinópolis. Já o carro, que era de propriedade de Cassiana, foi encaminhado ao pátio da companhia da PM também em Divinópolis.
Jornalismo | Pouso Alegre em Ação I Jornalista William Antonele-©2021
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Da Redação de Jornalismo :Jornalista William Antonele.
E-mail: contato.paemacao@gmail.com